Salve, salve, pessoal!
já pensou no desafio que você tem com relação ao tempo?

Pois é,eu escuto muitas pessoas com vontade de empreender, com muitos sonhos, mas, falta tempo para colocá-losna prática. Mas será que falta tempo ou falta melhorar a administração dele?

Além do tempo ser curto, muitos dizem que oemprego acaba atrapalhando o seu sonho. Considerando esses e outros diversos argumentos, nesse post eu vou falar sobre 6 práticas para que você realmente transforme desejo em realidade

“Ou você está para o mercado ou mercado não estará para você.”

  • Motivo para agirVocê precisa de pelo menos um. Ele é que o fará ter sentido para superar as atribulações. Ah, meu amigo e minha amiga, são muitas viu? Não se engane. Mas, ébem recompensador. Se fosse fácil, todo mundo fazia.
  • Reserve parte do seu capital que você ganha hoje – É nesse exato momento que você precisa iniciar a sua reserva financeira para o seu empreendimento, mesmo, você não sabendo ainda qual negócio ao certo montará, mas deve agir. Poupe pelo menos 10% do seu salário, pode ser um ótimo começo.
  • Seja transparente Se você tiver um líder na sua empresa, compartilhe com ele o seu sonho. Existem algumas pessoas que impulsionam os nossos projetos. Ele pode inclusive apoiar de acordo com a sua experiência sobre as rotas que você está traçando. Se for um chefe, então é melhor ficar de “boa” e não comentar nada, rsrsrs.
  • Saiba o momento certo para empreenderSe você recebeu uma promoção na empresa que exigirá mais de você, ou a sua rotina está pesada devido à viagens e compromissos, isso é um sinal de que você precisa aguardar mais um pouco para tomar uma decisão de saída. Nestes momentos, ser aventureiro acabará prejudicial. Afinal, você deseja empreender para ter qualidade de vida, não é mesmo?
  • Dedique um tempo para empreenderÉ interessante que ao final da sua jornada de trabalhoou em intervalos,dependendo da sua atuação, reservar um tempo para pensar e estudar sobre o seu negócioé essencial… É claro que dividindo bem as tarefas de acordo com os seus níveis, seja ela circunstancial, prioritário ou urgentevai te auxiliar a dar orfem às suas demandas.
  • Analise o tipo de negócio e automaçãoSe o seu negócio é personalíssimo, isso quer dizer depende exclusivamente de você. É preciso que você tenhauma dedicação ainda maior, pois é impossível você fazer tudo sozinho. Existe uma infinitude de aplicativos que podem auxiliar em um atendimento ao cliente, na sua gestão financeira. O importante é você pensar como o seu negócio pode andar a maior parte do tempo sem a sua presença. Alguns negócios é possível realizar de tal forma, tais como os de Market Place e E-commerce.

Quer saber ainda mais???

Confira o vídeo abaixo que eu gravei especialmente pra você.

Se liga aí:

Vamos mais além!

Se você deseja ter mais produtividade e desenvolver a competência necessária que proporcionará mais lucratividade para o seu negócio, com ferramentas eficazes, em curto prazo e com um valor que caiba no seu bolso. Eu criei o Programa de Mentoria da HILDEGARD em formato de grupo.
O objetivo do programa de Mentoria da HILDEGARD é encontrar os melhores caminhos para você conseguir resultados ainda nem imagináveis por você.  Com tantas possibilidade e oportunidades disponíveis, o auxílio de um especialista em gestão pode fazer a diferença para maximizar as suas conquistas.

Tá na hora de tirar a sua ideia do papel ou alavancar o seu negócio existente com mais produtividade.

Preencha a aplicação no Programa de Mentoria da HILDEGARD clique no banner.